.
SOBRE NÓS

A Lunã inicia suas atividades em 1991 quando o jovem casal André e Gilmara, na Rua Progresso, nº 4269, começa a produzir biscoitos e vende-los com seu carro, um Dodge Polara.
Quando planejaram esse empreendimento, decidiram que teriam dois filhos, um menino que se chamaria Lucas e uma menina que se chamaria Maynã, essa junção deu origem ao nome LUNÃ.
Os primeiros biscoitos foram produzidos em uma pequena sala no bairro Progresso, na casa dos pais da Gilmara, Dona Maria e o Seu Sebastião.
As duas primeiras colaboradoras contratadas foram a Sueli e a Jenny, que eram irmãs da Gilmara.
Conforme o sonhado, em 1992 nasce Maynã, neste mesmo ano o casal e a empresa mudam-se para Penha, no bairro São Cristóvão, onde permanecem até os dias de hoje!
De lá para cá, as vendas só melhoraram, a fábrica passou da cozinha de casa para uma instalação própria, que ao longo dos anos foi ampliada diversas vezes.
Em 1998, nasce o Lucas e assim os projetos do início vão se encaminhando como planejado e sonhado, e neste mesmo ano o primeiro veículo próprio para as entregas dos produtos foi comprado, uma D-20 com baú.
Em 2000 é construída uma nova fábrica com 250m².


Em 2001 a empresa adquire seu primeiro caminhão.
A Lunã se consolidada no mercado a cada ano que passa, o espaço físico vai se tornando pequeno conforme a demanda cresce e a expansão se faz necessária. Em 2003 a Lunã adquire uma área de 50.000 m²..
Em 2004, é formada uma equipe de vendas atuante na região do Litoral Norte e Vale do Itajaí com distribuidores nas demais regiões de Santa Catarina, neste mesmo ano são adquiridos 3 novos caminhões e assim, os produtos são distribuídos por todo o estado de Santa Catarina. O crescimento das vendas exigem que o espaço seja novamente ampliado, e em 2005 mais 1000 m² são construídos.
Em 2006 a Lunã completa seu 15º aniversário, e para comemorar cria um selo de 15 anos de qualidade.
As demandas administrativas também crescem e em 2012 se faz necessário então a construção de um espaço físico, com salas para reuniões, diretoria, vendas, compras, e um galpão com 900 m² de expedição.
 
Hoje a Lunã Delícias Caseiras conta com aproximadamente 52 colaboradores, divididos nos setores administrativo, produção, expedição, entrega, etc.
Nossas entregas são feitas por caminhões próprios e terceirizados, prezando sempre por um serviço de qualidade, assim como o produto, que tem critérios de qualidade desde a escolha da matéria prima até a colocação do produto na prateleira.
 
Nossa produção fabrica uma média de 2 toneladas ou 6000 pacotes por dia.
Os desafios do dia-a-dia e a busca incansável pela satisfação dos clientes só fazem a Lunã buscar otimizar seus procedimentos e melhorar seus processos. Com 27 anos de atividades, a Lunã, na pessoa de seus administradores, tem a consciência de mesmo com uma bagagem sólida, ainda temos a capacidade de crescer, melhorar e avançar ainda mais!

Missão, Visão e Valores

Missão: Produzir delícias saudáveis, naturais e diferenciadas, que proporcionem momentos de prazer e alegria ao consumidor.
Visão: Tornar-se, até 2022, a empresa líder de mercado no segmento de produtos caseiros e a marca mais conhecida no estado de Santa Catarina.
Valores: Planejamento, comprometimento, qualidade, honestidade, justiça, dedicação, respeito, organização, competência, tradição, transparência, eficiência, supervisão e cordialidade.
Atendimento ao cliente

Entre em contato com nossa empresa e receba a ajuda que precisa